Televisão

Domingo Espetacular 28/03/2021: Entrevista com Diogo Nogueira, efeitos da pandemia e mais

Confira os destaques da atração

O “Domingo Espetacular” deste domingo (28/03) apresenta entrevista com o cantor Diogo Nogueira. Ele, que completou 10 anos de carreira, dá detalhes sobre sua vida profissional e revela outros talentos. O sambista conta que já foi jogador de futebol. Contudo, teve que deixar os gramados. A verdade foi que eu treinei lá pelo Cruzeiro e tal. Fiz a pré-temporada me preparando para o Gauchão. Foi pedido de documentação, pedido para fazer experiência no Grêmio”, conta.

Mas, teve que se retirar dos campos. “Aí foi o que aconteceu, cheguei lá, fiz a pré-temporada e semana antes da assinatura de contrato de inscrição pelo campeonato gaúcho, eu tive a lesão no joelho e tive rompimento total de cruzado colateral anterior. Isso foi quando eu fui mandado embora do clube e aí eu falei, realmente, minha carreira acabou aqui”, explica.

Criando nas rodas se samba, decidiu carreira se espelhando no pai João Nogueira, que faleceu em 2000, aos 58 anos. Mas além de cantar e ser ex-jogador, Diogo Nogueira também se aventura na cozinha. Tanto que ele lançou um livro virtual de culinária. “Surgiu a ideia de uma amiga. ‘Você cozinha tão bem, por que você não faz um livro de receita?’, É pode ser, aí ela perguntou se eu tinha 21 receitas para fazer. Falei: tenho”, diz.

Por fim, tem uma reportagem de Roberto Cabrini que mostra os efeitos negativos da pandemia na sociedade. O jornalista entra nas duas maiores comunidades de São Paulo, Heliópolis e Paraisópolis, e mostra o sofrimento dos moradores que tem passado necessidades.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.