Televisão

Domingo Espetacular 27/03/2022: Entrevista com Thiago Servo, Zeca Pagodinho e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (27/03) apresenta uma entrevista com o cantor Thiago Servo. Ele chegou a ser preso pelo não pagamento de pensão alimentícia a uma que agora a justiça decretou que não é dele. Isso porque, não foi possível fazer o teste de DNA.

“Me sinto pai, inclusive eu gostaria que ela fizesse o DNA.  Se ela não quiser fazer, continuar, ‘ ah, não quer’, eu vou esperar minha filha fazer 18 anos pra eu poder chegar e falar: ‘Vamos fazer, então?’. Acredito que ela vai querer lá na frente”, lamenta ele.

Além disso, ele diz que tem carinho pela filha, que não vê há 3 anos. “O meu apoio sempre pra tudo que quiser, por mais a gente não ter tido tanto contato, já serviu pra criar um vínculo, que eu acredito que não morre nunca mais”, completa.

Tem ainda uma entrevista com Zeca Pagodinho, que fala da carreira e vida. “Aí me empurraram no palco. Eu falei agora não tem mais jeito”, diz ele, que afirmou que achou que nunca cantaria na vida. O cantor conta que gosta de sossego, mesmo tendo a imagem atrelada a shows e uma vida agitada. “Nem em enterro eu posso ir mais”, brinca ele.

Por fim, após 10 anos da morte de Chico Anysio, nada do que era do humorista foi dividido até hoje. O programa aborda a briga pela herança.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.