Televisão

Domingo Espetacular 26/12/2021: Rico Melquiades, caso Itapemirim e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (26/12) mostra como foi a volta de Rico Melquiades à sua terra natal após vencer o reality show “A Fazenda 13”. A atração mostra a recepção do público na cidade onde nasceu.

Além disso, Roberto Cabrini entrevista Sidnei Piva, dono do grupo Itapemirim, empresa aérea que enfrentou uma crise e acabou sendo derrubada. Na conversa tensa dentro do quadro “A Grande Reportagem”, o empresário fala das denúncias contra ele. São mostrados também os casos das pessoas que ficaram sem suas viagens às vésperas do Natal.

Piva diz que não tem medo de ser preso e ainda se diz prejudicado. “Me sinto vítima de um complô de um ataque. Estão tentando destruir a companhia por outros meios. E não pela competência. Porque pela competência, nós somos os melhores”, completa.

Já Mariana Weickert relembra os tempos de modelo e mostra os looks mais luxuosos para as festas de fim de ano. Alguns deles chegam a custar mais do que um carro de luxo.

Em uma época que as pessoas querem viajar e levar seus animais de estimação, o programa dá dicas de como não passar por problemas. Além disso, mostra o caso de Pandora, que desapareceu durante um voo. O dono tem feito de tudo pra encontrá-la.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo