Televisão

Domingo Espetacular 26/09/2021: Roberto Cabrini no Afeganistão, Joelma e mais

Confira os detalhes do programa

No “Domingo Espetacular” deste domingo (26/09), Roberto Cabrini revela como conseguiu entrar no Afeganistão após a retomada do Talibã. Em sua terceira viagem para a região, o jornalista detalha que os comércios em Cabul, capital do país, não param de fechar. Isso porque os civis só tem comprado comida, deixando outros serviços de lado.

Apesar da crise humanitária já instalada, Roberto Cabrini pontua que muitas pessoas não são contra a presença dos talibãs por conta do sentimento de segurança que eles passam. Isso porque qualquer crime por lá é tratado com severidade. Por exemplo, ladrões tem as mãos cortadas. O jornalista conta ainda que foi interceptado pelo talibãs diversas vezes.

Leia mais > Filme do Domingo Maior 26/09/2021 – Maze Runner: Prova De Fogo

Tem ainda uma entrevista exclusiva com Joelma, que mostra os bastidores da gravação de seu novo clipe. Em conversa com a repórter Fabiana Oliveira, a cantora fala sobre sentimentos e evolução: “Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que que eu não sabia. Então, hoje, eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar”.

Na gravação, Joelma faz uma coisa que não realizava há muito tempo: “Eu estou há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem o casamento fake”, revela a famosa.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo