Televisão

Domingo Espetacular 24/10/2021: Entrevista com filha de Belchior, polêmica de Maradona e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (24/10) apresenta entrevista com Vannick Belchior, filha caçula de Belchior. Ela tem 24 anos e estudou Direito, mas recebeu um convite um antigo amigo do pai, o produtor musical Tarcísio Sardinha, e vai se lançar como cantora.

Ademais, ela conta que viu o pai pela última vez quando tinha 10 anos de idade. Belchior, que faleceu em 2017, ficou sem paradeiro desde 2007. “Foi bem impactante para mim, porque ouvia meu pai na rádio, na internet, na televisão, mas estava bem perdida quanto à presença física dele, perto de mim”, conta ela. Agora na nova carreira, Vannick vai explorar a história do pai. “Ter encontrado ex-parceiros do meu pai, ter me unido com eles e aprendido histórias do meu pai, e estar focando na obra do meu pai faz com que, antes de Belchior, eu possa compreender o meu pai. De filha para pai”, detalha.

Tem ainda os detalhes de uma polêmica sobre Maradona. Quase um ano após a morte do jogador, se tornou público um relacionamento com uma menina de 16 anos, cercado de violência e drogas. A cubana Mavys Álvarez disse em uma entrevista que foi namorada dele quando ainda era adolescente. Ela ainda detalhou o esquema que ele teria montado para levá-la de Cuba para a Argentina.

Já o Mitos e Verdades de hoje dá destaque para um tempero que é usado até para o tratamento de gripes e resfriados, o alho. Além de receitas tradicionais, o quadro dá novas formas de utilizar o alimento. E ainda, truques para evitar meu-hálito após consumi-lo.

Por fim, uma matéria com sobreviventes de uma reportagem que atingiu o Mato Grosso do Sul. Turistas que estavam em um barco hotel viveram momentos de terror após a embarcação virar no meio do rio. Seis pessoas morreram.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo