Televisão

Domingo Espetacular 23/01/2022: Entrevista com Ronnie Von, Di Paullo e Paulino e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (23/01) apresenta uma entrevista com Ronnie Von. Diretamente de sua casa, em São Paulo, ele conta que voltou a cantar depois de 30 anos e ainda falou sobre o clipe que gravou para Rita Lee e que será exibido, com exclusividade, no programa.

Ademais, ele revela que a gravação seria apenas um presente para a artista, mas ela o fez mudar de ideia. “Aí, eu gravei a música e mandei para a Ritinha junto com a Flor e uma carta. Ritinha gosta de carta. Mandei uma carta e ela ficou muito emocionada. E ela é que exigiu, ela queria ser a madrinha desse lançamento”, afirma.

Além disso, Ronnie Von relembra histórias da carreira, como quando foi despido por fãs na saída de um programa antigo. “Foi uma coisa que para se ter uma ideia, veio todo mundo. Nunca mais me esqueço. Uma menina me tirou um sapato. Arrancou um sapato meu. Eu caí no chão. Tiraram toda a minha roupa”.

Leia mais: Filme do Domingo Maior 23/01/2022 – Kickboxer – A Vingança

Tem ainda outra conversa com a dupla Di Paullo e Paulino. Eles contam os detalhes da música “Estrelinha”, que foi gravada com Marília Mendonça. “Ela escolheu Estrelinha porque, segundo ela, lembra muito assim do papai dela que já tinha falecido e o papai dela era um fã do de Paulo e Paulinho”, relatam os artistas sobre a canção, que fala sobre a dor de perder alguém e que ganhou força após a partida de Marília.

Já a dupla Luigi e Leandro, responsável pela composição, falam sobre os relatos que receberam dos fãs sobre a obra. “A música estava servindo de consolo. O que a gente não imaginava é que a pessoa que gravou, Marília, fosse acontecer isso com ela e a música tomasse essa proporção”.

O jornalístico ainda relata a história do brasileiro que convive com a pior dor do mundo. Rafael, que tem 26 anos, tem uma doença rara, que começou com um zumbido no ouvido, e hoje o faz até desmaiar.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.