Televisão

Domingo Espetacular 22/08/2021: Roberto Cabrini entrevista Sérgio Reis

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (22/08) apresenta uma entrevista feita por Roberto Cabrini com Sérgio Reis. O cantor sertanejo foi o centro de uma polêmica na última semana ao ter um áudio vazado no qual incita violência contra o STF.

Ademais, foram feitas duas entrevistas: uma na quarta-feira e outra na sexta, as duas realizadas na casa onde vive região metropolitana de São Paulo. Na primeira conversa, ele admite já esperar uma reação do Supremo Tribunal Federal. Já na outra, ele comenta a ação de busca e apreensão da Polícia Federal realizada em sua residência.

“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo”, afirma Sérgio Reis. “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, desabafa o sertanejo.

Leia mais > Super Dança Dos Famosos 22/08/2021: Apresentações da semifinal, Videocassetadas e mais

Ele ainda comenta sobre o espanto com o tamanho da repercussão de sua fala. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí…”, explica. “Porque o amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai pra lá e vaza, vai pra grupos e tudo mais”, diz sobre o vazamento do áudio.

O “Domingo Espetacular” ainda mostra outra polêmica no mundo da música. A mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, abriu processo contra um cover do filho. Então, segundo ela, o artista tem ganhado dinheiro em cima da imagem do herdeiro. “Imagine cada profissional que ama o que faz, que está em casa agora, receber uma ligação dizendo que não vai poder mais fazer o que você ama’”, desabafa o cover alvo do processo.

Por fim, uma reportagem mostra como está a vida no Afeganistão após a tomada de poder pelo Talibã. Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo