Televisão

Domingo Espetacular 21/11/2021: Entrevista com filhos de Gugu, João Carlos Martins e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (21/11) apresenta entrevista exclusiva com os três filhos de Gugu Liberato: João Augusto, Marina e Sofia. João garantiu que eles tem respeitado a vontade do pai, que morreu há dois anos. “A nossa família tá unida e a gente tá seguindo todos os conselhos dele”.

“Esses dois anos sem meu pai têm sido bem difíceis, é muita saudade. Tem muitas coisas que eu queria falar pra ele, mas eu tenho fé que ele tá com Deus e ele tá me olhando sim, tá vendo tudo o que está acontecendo˜, diz João Augusto. O jovem ainda esclarece a relação que tem com as irmãs após boatos de brigas.  “A gente conversa, lembra das memórias juntos que a gente passava com o meu pai”, garante.

Leia mais: Eliana 21/11/2021: Veja qual casal ganhou o Minha Mulher Que Manda

Tem ainda uma conversa com João Carlos Martins. Ele conta detalhes de sua trajetória de luta contra doenças e problemas de saúde e confessa que o que mais o preocupa é a trombose, que já o atingiu em duas ocasiões. Há quatro anos, ele foi vítima de um coágulo, mas confessa que cometeu um erro muito comum, demorou a procurar ajuda. “Achei que era muscular porque eu estava iniciando exercícios. Então eu demorei três dias para comunicar o médico. Levei a maior bronca do mundo. No meu caso, as duas vezes [o coágulo foi] para o pulmão. Então, no pulmão é uma sorte, porque pode ir para o coração e pode ir para o cérebro. No coração é praticamente fatal.”

Além disso, na Grande Reportagem, Roberto Cabrini entrevista o famoso cirurgião plástico Alan Landecker, acusado de erro médico por várias vítimas. O jornalista ainda encontra pacientes do profissional que ficaram com o rosto deformado.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo