Televisão

Domingo Espetacular 17/10/2021: Entrevista com a banda LS Jack, Vinny e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (17/10) apresenta uma entrevista com o cantor Vinny e com os integrantes do LS Jack sobre a nova fase do grupo. Após Marcus Menna decidir sair do LS Jack, Vinny assumiu os vocais. “A ideia de substituir o Marcus para mim era impossível porque ele faz parte da história do LS Jack”, diz o músico.

“O Marquinhos, além de ser um vocalista insuperável, no que ele faz é insuperável, ele é nosso amigo, ele ajudou a construir não só o LS Jack, mas a minha carreira também. E a gente participa até hoje da carreira um do outro. Então, se houve, em algum momento, essa comparação, ela foi rapidamente superada”, diz Ninny sobre possíveis comparações com Marcus. Por fim, os outros integrantes falam sobre a fase difícil que passaram em 2004 com uma cirurgia de Marcus Menna, a chegada de Vinny e os planos para o retorno aos palcos.

Leia mais > Domingão com Huck 17/10/2021 – Quem quer ser um milionário? e Show dos Famosos

O “Domingo Espetacular” ainda conta a história de dois homens que buscam liberdade. Pedro diz que foi confundido com assaltantes, já Reginaldo teria sido preso porque a moto envolvida no ataque a um fórum estava em seu nome.

A atração ainda fala com o casal de velejadores brasileiros que passou por momentos de apreensão quando sua embarcação foi atacada por orcas nos Açores, em Portugal. Por fim, o caso da brasileira que foi morta em Buenos Aires e que teve a investigação do óbito retomada após uma matéria do programa.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo