Televisão

Domingo Espetacular 16/01/2022: Entrevista com Murilo Becker, Munhoz & Mariano e mais

Confira os detalhes do programa

No “Domingo Espetacular” deste domingo (16/01), Roberto Cabrini entrevista o ex-jogador de basquete Murilo Becker e também Patricia Pontes, a ex-mulher do atleta, ambos protagonistas de uma troca de acusações. Em processo de separação, ela o acusa de agressão. Por outro lado, o esportista diz que ela o proíbe de ver os quatro filhos há pelo menos seis meses.

O programa promove ainda a estreia de Márcio Canuto como repórter da Record TV. Com a proximidade da estreia dos campeonatos Carioca e Paulista, que serão mostrados pela emissora na TV aberta, Canuto traz entrevistas com torcedores espalhados pelo Brasil apaixonados pelos clubes que participarão das competições. Além de Canuto, foram integrados ao time de esportes da emissora Marcos de Vargas, Renato Marsiglia e Muller, que serão narrador e comentaristas, respectivamente, nas transmissões da televisão aberta, e o apresentador Fred Ring. Nas plataformas digitais foram anunciados Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca.

Numa entrevista exclusiva, a dupla Munhoz & Mariano comemoram 15 anos de trajetória juntos e, de quebra, 10 anos do maior sucesso da carreira, a canção “Camaro Amarelo”. Eles revelam que quase não gravaram o maior hit da carreira e falam da influência da mãe de Mariano, dona Tina, que fez com que a dupla ganhasse os holofotes. Já na cozinha, mostraram uma outra paixão e preparam um prato para a equipe. Por fim, eles ainda lançam nesta semana a música “Pinga do Mal”.

Por fim, o programa destaca as vítimas das enchentes no sul da Bahia e Minas Gerais, além de discutir os limites do turismo ecológico após a tragédia em Capitólio com a queda de uma rocha sobre lanchas.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.