Televisão

Domingo Espetacular 16/08/2020: Entrevista com Batoré e Irmãs Galvão

O “Domingo Espetacular” deste domingo (16/08) apresenta entrevista com o humorista Batoré. Ele conta ao repórter Michael Keller um arrependimento por uma ação na carreira no qual guarda mágoa até hoje. Natural de Pernambuco, ele revela a origem de seu personagem: “Eu quis fazer essa homenagem ao Nordeste. E aí eu fiz essa homenagem e graças a Deus é um dos mais queridos”, revela.

Tem ainda entrevista com a dupla Irmãs Galvão. Com uma carreira que já dura 73 anos, as duas enfrentam o maior desafio em tantos anos de estreda: o Alzheimer. Isso porque Marilene foi diagnosticada com a doença. Contudo, elas garantem que isso só as aproximou mais:  “Se nós passamos tantas coisas, tantas vitórias, tantos prêmios, alegrias, tanto sucesso juntas, por que agora eu não estaria presente?

Por fim, tem uma conversa com um ex-integrante do grupo Cara Metade que é acusado de assassinar um argentino. Ele saiu recentemente da prisão na França. O “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo