Televisão

Domingo Espetacular 14/11/2021: Disputas judiciais de filho de Chorão e Heine Allemagne

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (14/11) duas disputas judiciais que estão em foco nos mundos da música e do esporte. Primeiramente, o filho do cantor Chorão, Alexandre Abrão, luta contra os ex-parceiros do pai. Eles se uniram numa turnê que deveria celebrar as três décadas da banda e os 50 anos do cantor, falecido em 2013. Contudo, os ex-componentes do grupo, Marcão e Thiago Castanho, desistiram do projeto e acusam Alexandre de tomar decisões unilaterais.

“Há oito anos que eu não falo nada. Primeira vez, em oito anos, que eu vou expor alguma coisa pessoal”, afirma Abrão.  “Eu sempre falei, vocês têm 25%. O que eu vou ganhar, vocês vão ganhar também. Tudo que eles me pediram, tudo que eles queriam, eles vinham e colocavam como barreira, eu falava ok” completa ele, que diz não saber o motivo para a ação.

Leia mais: Programa Silvio Santos 14/11/2021 – Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e mais

Já os ex-companheiros de Chorão rebatem: “A gente fez todos os esforços possíveis para que essa parceria desse certo, mas é muito difícil você trabalhar com uma pessoa assim, que, na verdade, toma sempre a frente das coisas, que quer sempre centralizar tudo e acaba não fazendo direito e não respeita o combinado e tudo mais”, diz Marcão. Já Castanho concorda e lamenta a descontinuação da turnê: “É triste, e me dá uma certa revolta, sabe? Porque os fãs não tem nada com isso”.

Ademais, a outra luta judicial é de Heine Allemagne, criador do spray do futebol, contra a Fifa. Ele havia obtido uma decisão judicial que impedia a organização de usar o spray, mas a Fifa recorreu. Agora, ele venceu mais uma etapa do processo e pode embolsar até R$ 50 milhões. “Uma das coisas que a Fifa está tentando fazer é anular a minha patente no Brasil, o que é um absurdo. Hoje o meu desafio, a partir de agora minha meta, é mostrar para todos os patrocinadores da Fifa de que ela agiu de má fé, exatamente por ser um órgão muito bom para o mundo, um órgão que pode unir povos do futebol, sentimentos que o futebol tem”, fala Alemagne, que luta na justiça pelos seus direitos desde os 29 anos. Hoje, ele tem 50.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo