Televisão

Domingo Espetacular 13/06/2021: Entrevista com Antônio Banderas, Victor Sorrentino e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (13/06) apresenta entrevista com o ator Antônio Banderas. Entre uma das afirmações feitas para Carolina Ferraz, ele conta que quase interpretou Ayrton Senna nos cinemas. “Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros”, revelou.

Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos”, diz ele sobre as barreiras que quebrou ao fazer sucesso nos EUA, mesmo não sendo americano.

Leia mais > Canta Comigo 13/06/2021: Apresentações, músicas e mais

O programa ainda realiza entrevista exclusiva com o médico Victor Sorrentino, que foi detido no Egito após fazer comentários de conotação sexual contra uma vendedora egípcia. “Eu sou um cara que gosto de fazer os outros brincar. Era uma brincadeira que estava incluindo ela e todos que estavam ali”, se explica. E completa: “Na minha cabeça, eu não entendi que aquilo realmente poderia ser levado como uma ofensa. Mas foram questões de minutos. A rede social é implacável”.

“Paguei um preço muito alto para ter uma transformação tão grande quanto eu tive”, encerra sobre sua conduta. Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo