Televisão

Domingo Espetacular 12/12/2021: Entrevista com Fagner, Renato Teixeira e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (12/12) apresenta entrevista com os cantores Fagner e Renato Teixeira. O programa acompanha a gravação do primeiro disco que os dois fizeram juntos e que tem previsão de lançamento para março de 2022.

Ao repórter Michael Keller, eles detalham o processo de construção do CD Naturezas, que era um antigo sonho. Renato contra a surpresa que teve ao gravar para o CD em uma casa que já havia morado. “Aqui morei dez anos com meu pai e minha mãe. Tenho grandes recordações da casa”, conta ele. “Está sendo um momento muito especial, descobrir a arte, a música, as palavras. Realmente, estou muito feliz de estar vivendo este momento. É muito bom fazer esse projeto”, completa Fagner.

Tem ainda a história de Alex Gonçalves, o jogador de futebol que vive um pesadelo na Indonésia. O brasileiro está há um mês trancado em seu apartamento, sem poder deixar o país em que jogou nos últimos anos. Além disso, por conta da pandemia, a diretoria do clube cortou seu o salário e não desvinculou o nome do jogador nos registros da imigração.

Leia mais: Domingão com Huck 12/12/2021: Show dos Famosos e Quem Quer Ser Um Milionário

Nem mesmo após uma reunião com o presidente do Periskabo a situação se resolveu, já que o dirigente disse que só o faria se o atleta retirasse a ação a que deu entrada contra o clube na Fifa. Ele ainda foi processado pelo presidente por uma postagem na internet. “Eu passei seis, sete horas prestando queixa, prestando esclarecimento por causa de uma postagem nas redes sociais”, fala. “Não vejo meu filho já faz 11 meses, quase um ano. O que eu mais queria neste momento é voltar para o Brasil, ficar do lado da minha esposa, do meu filho”, detalha o jogador.

Já no quadro “Mitos e Verdades” tem como protagonista o sorvete. Além de mostrar a variedade de receitas do alimento, o programa visita a sorveteria mais antiga do mundo, localizada na Itália.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo