Televisão

Domingo Espetacular 12/09/2021: Entrevista com Adriane Galisteu, Lorraine Romeiro e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (12/09) apresenta entrevista com Lorraine Romeiro, conhecida como a “Gatinha da Cracolândia”. Roberto Cabrini fala com a moça no quadro “A Grande Reportagem”. Esta é a primeira vez que a jovem de 19 anos fala após sua prisão, em julho.

Ademais, Cabrini mostra o perfil da jovem de classe média que se envolveu no tráfico de drogas na Cracolândia, em São Paulo. “Eu não sou nada do que mostraram. Nada do que falaram que eu sou, absolutamente nada” , diz Lorraine. Ela ainda acusa a polícia de distorcer fatos. “Eles foram oportunistas em usar coisas que eu fazia para vincular ao crime”, crava ela.  “Assim, para mim, sempre foi normal. Sempre não. Até quando eu conheci, quando eu comecei a conhecer as coisas, ver como que funcionava, para mim tinha se tornado normal, porque para mim eu não estava fazendo nada de errado, para mim nunca ia acarretar em cima de mim”, completa Lorraine.

Leia mais > Filme do Domingo Maior 12/09/2021 – Man Down: O Terror Da Guerra

Além disso, tem uma entrevista com Adriane Galisteu diretamente da sede de “A Fazenda”, que estreia sua décima terceira temporada na próxima terça-feira (14). “Vamos decolar. Só tem um caminho. Fazenda está pronta e bombando. Tem bastante lenha para a gente botar na fogueira”, diz a apresentadora sobre o que espera do programa.

“Estou muito feliz com este presente. Acho que estou em um momento especial, e meu papel é ser os olhos de quem está em casa, que é o que eu sempre fui. Sou fã e telespectadora de A Fazenda”, afirma ela sobre o atual momento da carreira.

Por fim, uma matéria especial explica o chamado golpe do pix. A ferramenta criada para facilitar transferências bancárias tem sido usada em crimes.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo