Televisão

Domingo Espetacular 12/06/2022: Entrevista com Oscar Schmidt, Kadu Moliterno, KLB e mais

Confira os detalhes do programa, que começa após o "Canta Comigo"

O “Domingo Espetacular” deste domingo (12/06) apresenta uma entrevista com Oscar Shmidt. O ídolo do basquete brasileiro conta detalhes de sua mais recente vitória: o fim do tratamento contra um câncer. “Esse tumor me fez perder o medo de morrer. Eu morria de medo de morrer”, revela ao repórter Ari Peixoto. Um temor que ele realmente parece ter deixado para trás, ao anunciar recentemente que está livre da doença. “Estou curado mesmo. Porque eu não tive mais nenhum episódio de nada. Nada. Me sinto bem”, disse ele sobre a luta contra a doença.

O câncer foi descoberto no cérebro do ex-atleta em 2011 e, de lá para cá, ele passou por duas cirurgias e inúmeras fez sessões de quimioterapia até recentemente. Até que, no mês passado, Oscar foi convencido que a doença desapareceu. “Meu médico perguntou pra mim se eu queria parar (a quimioterapia). Isso faz alguns anos. Eu resolvi parar agora. É uma convicção, disso aqui eu não vou morrer”, comenta.

Além disso, Oscar Schmidt relembrou momentos épicos da carreira, sua relação com a família e suas principais atividades após a aposentadoria. “Se eu não tivesse as palestras, eu ia passar fome. Mas eu ia passar fome? Aí, eu vivo disso, né. E eu tenho alguns apartamentos alugados, mas eu ia passar fome. Você acha que eu tenho esse dinheiro todo? Claro que não!”, argumenta ele sobre suas palestras motivacionais.

Leia mais: Domingão com Huck 12/06/2022 – Dança dos Famosos, Jovem Dionísio e mais

O “Domingo Espetacular” também conversou com Kadu Moliterno. Perto de completar 70 anos de vida, o ator se mantém em forma e pede ajuda para voltar à TV.  “É incoerente não aproveitar a experiência dos mais velhos. Ainda bem que, nessa profissão, isso é possível. Em muitas outras, as pessoas colocam os mais velhos de lado”, diz ele sobre a possível existência do limite para trabalhar.

Após sete anos sem fazer shows, a banda KLB está de volta aos palcos e os irmãos Kiko, Leandro e Bruno receberam a equipe da atração e contam as novidades deste projeto. Além disso, eles falam sobre a morte do pai Franco Scornavacca, empresário, produtor e maior inspiração para a carreira dos filhos.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.