Televisão

Domingo Espetacular 09/05/2021: Entrevista com Leandro Lehart, herança de Asa Branca e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (09/05) apresenta entrevista com Leandro Lehart, um dos fundadores do grupo Art Popular. Dono dos sucessos “Pimpolho”, “Bom Bocado” e “Temporal”, ele conta sobre o novo projeto que tem com a banda, a qual retornou após anos de carreira solo.

Além disso, Leandro Lehart fala sobre as dificuldades que passou no ano passado. Isso porque ele foi internado com Covid-19 que provocou uma pneumonia tão avançada que o levou a ter de receber cuidados de terapia intensiva. “Eu falava com a minha mãe todos os dias, e ela achava que eu estava em casa. Aí, quando eu cheguei em casa, falei: ‘Mãe, falava com a senhora todos os dias, mas eu estava lá na UTI’”, desabafa o cantor.

Contudo, os problemas de saúde não passaram com a recuperação da Covid-19. “Tive que tirar um pré-câncer três meses depois, fiquei internado, tive um acidente doméstico, tudo no mesmo ano. E aí compus um disco extremamente maravilhoso, compus mais de 50 músicas em um mês”, revela. Assim, ele conseguiu se reerguer com a música. “Foi meu renascimento e a minha forma de agradecimento”, desabafa ele, que também fala no programa de como superou outros momentos complicados, como o enfrentamento de uma grande depressão. “Eu consegui navegar entre o sucesso e o fracasso várias vezes na minha vida, consegui me reinventar várias vezes.”

Leia mais > Canta Comigo 09/05/2021: Apresentações, músicas e mais

Tem ainda no “Domingo Espetacular” os detalhes da batalha travada pela herança de Asa Branca, o famoso locutor de rodeio que morreu em 2020. Após enfrentar o câncer e HIV, ele faleceu com poucos bens materiais. Porém, a viúva e os três filhos reconhecidos lutam pelos direitos autorais de seu legado. Mas outra pessoa entrou neste processo.

Ademais, uma jovem de 18 anos, que atualmente mora nos Estados Unidos, entrou na justiça para ser reconhecida como filha de Asa Branca. Assim, o programa foi até a viúva, Sandra dos Santos, para saber detalhes da batalha judicial. “Ele sempre me disse: ‘O dia que eu for embora, você vai ter muito trabalho com os meus filhos, porque eles só veem dinheiro em mim e fama, meu nome. Eles não me têm como pai’”, desabafa.

Por fim, uma reportagem sobre a tragédia que matou três crianças e duas funcionárias em uma escola de Saudades, município de Santa Catarina.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo