Televisão

Domingo Espetacular 05/09/2021: Entrevista com Helô Pinheiro, Chrystian e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (05/09) apresenta entrevista com Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema. Ademais, ela fala da nova batalha que tem que enfrentar na vida, já que descobriu um câncer na tireóide e passou por uma cirurgia. Em recuperação, ela falou sobre o assunto com a repórter Patrícia Ferraz.

“Eu já sabia que eu estava com cinco nódulos, mas pela biópsia eu não sabia ainda o resultado. Quando ela falou que era um carcinoma, já me assustou… Sempre esse nome, câncer, carcinoma, ele vem como uma facada na gente, porque por mais que você tente se tranquilizar, é uma coisa que te preocupa, que te dá uma certa ansiedade”, diz ela.

Leia mais > Programa Silvio Santos 05/09/2021 – Qual É a Música, Câmeras Escondidas e mais

“Eu fico assim, uma hora nervosa, outra hora eu fico ansiosa, outra hora eu fico irritada. Acho que mexeu muito com a minha estabilidade emocional, não só de saber, mas também pela própria retirada da tireoide, que os hormônios estão ali para equilibrar. Eu estou praticamente desequilibrada emocionalmente”, comenta Helô Pinheiro sobre o impacto emocional da doença.

Tem ainda uma conversa com o sertanejo Chrystian, da dupla com Ralf. Ele, que está há quase 10 anos sem dar entrevistas na TV, fala sobre sua trajetória ao repórter Michael Keller. “Passava muita fome. Eu conto para os meus filhos que eu já fiquei dois, três dias sem comer nada”, diz ele sobre a infância difícil que passou.

Além disso, Christian comenta uma polêmica com Tatá Werneck, que, em 2019, teve uma fala que o deixou chateado.  “A Tatá (Werneck) falou no programa dela, entrevistando Michel Teló, que é super amigo meu: ‘O Chrystian e Ralf estão vivo ainda?” Então, ela fez uma sacanagem.”

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo