Televisão

Domingo Espetacular 03/10/2021: Roberto Cabrini no Afeganistão, Murillo Rosa e mais

Confira os detalhes do programa

No “Domingo Espetacular” deste domingo (03/10), Roberto Cabrini mostra mais detalhes dos conflitos dentro do Afeganistão. Tem ainda uma entrevista exclusiva com Edésio Nascimento. Ele ficou conhecido por apostar na loteria e ser sorteado por quatro vezes, em apenas três meses. Hoje conhecido como “Milionário Brega”, ele aposta na carreira musical e diz até que já criou um novo estilo, o “breganejo”.

“E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim”, diz ele sobre a fama.

Leia mais > Celso Portiolli comete gafe e fala palavrão em pergunta do Show do Milhão: “P*roca”

Tem ainda uma entrevista da apresentadora Carolina Ferraz com o ator Murilo Rosa. Ele fala sobre a carreira e o casamento com a modelo Fernanda Tavares e a criação dos dois filhos. “A gente vai aprendendo a ser pai. Por mais que você sonha com isso, a prática é que mostra. Eu lembro que eu fiz curso junto com a Fernanda de como dar banho, como é que faz. Mas quando nasce, é: ‘Opa, deixa ver, deixa adaptar tudo o que eu aprendi’”.

O artista ainda da nova peça, o musical Barnum – O Rei do Show. “É um espetáculo que tem um ritmo alucinante: eu faço acrobacias, faço malabarismos, ando na corda bamba, eu canto.  uma doideira, a gente faz um pouco de tudo. E você equilibrar isso que é a dificuldade. Acho que aí entra a técnica e a disciplina”.

Por fim, o programa ainda vai até o vulcão que entrou em erupção nas Ilhas Canárias, na Espanha, o Cumbri-Vieja. Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo