Hoje na TV

Domingo Espetacular 03/07/2022: Entrevista com Edir Macedo, Daisy Soares e mais

Confira os detalhes do programa, que começa após o "Canta Comigo Teen"

O “Domingo Espetacular” deste domingo (03/07) apresenta uma entrevista exclusiva com Edir Macedo, que fala sobre seu novo livro, Segredo e Mistérios da Alma. O assunto ganhou importância com descobertas da ciência que comprovam a existência da alma. “Normalmente, o ser humano está mais voltado para o que ele vê do que para o que é invisível”, diz ele.

“Quando Deus criou o ser humano, deu a sabedoria que é o espírito, e deu uma alma para viver por toda a eternidade”. E completa: “Tudo que Deus cria é eterno. As coisas físicas Ele destrói, mas no que diz respeito às coisas espirituais, não morre nunca”, complementa.

Edir Macedo ainda fala sobre como seguir em frente em momentos difíceis. “Mesmo do lado de fora estando em guerra, do lado de dentro eu sou uma alma em paz.”

Tem ainda uma conversa com Daisy Soares, mulher que entrou na justiça pelos direitos da marca As Patroas. Ela sempre fez shows com sua banda, chamada A Patroa, e diz que foi acusada e golpista por quem confunde seu trabalho com o projeto que as sertanejas Maiara & Maraísa tinham com Marília Mendonça. Recentemente, a justiça deu ganho de causa a ela, que agora tem o direito total da marca.

O programa ainda fala com Evandro Mesquita e com antigos e novos integrantes da banda Blitz, que está completando 40 anos.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.