Televisão

Domingo Espetacular 02/01/2022: Entrevista com Rionegro & Solimões, Gusttavo Lima e mais

Confira os detalhes do programa

O “Domingo Espetacular” deste domingo (02/01) mostra com exclusividade a gravação do mais novo DVD da dupla Rionegro & Solimões. Eles fazem a gravação após 18 anos de hiato com o título de “A História Continua”. O trabalho reuniu grandes nomes como Jorge & Matheus, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima.

“A gente não parou de trabalhar. Mas essa coisa de gravar DVD a gente não grava há 18 anos. Então essa coisa da história continua é para as pessoas entenderem que nunca parou. Nunca parou. Rionegro e Solimões sempre esteve na ativa”, diz Rionegro sobre o nome do projeto.

Gusttavo Lima aproveitou e elogiou o trabalho de Rionegro & Solimões. “É uma história de fã, primeiramente de fã, pra depois, se tornar essa parceria. Então, a gente agradece pra caramba, feliz de ter virado amigo e depois estar cantando juntos e rolar essa colaboração. É incrível para mim, como fã”, diz ele.

Tem ainda uma reportagem que alerta sobre os perigos de afogamento no verão. Uma pessoa morre afogada no Brasil a cada uma hora e meia. A atração mostra resgates espetaculares.

Já no Mitos e Verdades, a atração desvenda o suco. Quais misturas de frutas que combinam mais, como controlar o açúcar e se a bebida é prejudicial para quem tem diabetes.

Com apresentação de Carolina Ferraz  e Eduardo Ribeiro, o “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.