Televisão

Domingão do Faustão 04/10/2020 – Dança dos Famosos, Videocassetadas e mais

No “Domingão do Faustão” deste domingo, dia 04/10, o público vai acompanhar novamente uma edição diferenciada. Tudo isso preparado como uma medida preventiva na luta contra o coronavírus.

O time feminino do “Dança dos Famosos” vai arrastar o pé no ritmo do forró para a plateia virtual, o público de casa e os jurados da vez. Inês Bogéa, diretora da São Paulo Companhia de Dança, e Raquel Guarini, ex-bailarina do Faustão e bicampeã do quadro, avaliam a parte técnica das participantes. Já a atriz e cantora Cléo, o comentarista Cléber Machado e o cantor Tato são os responsáveis pelas notas do júri artístico.

A partir desta rodada, os participantes farão as apresentações sem máscara. A decisão foi tomada para que todos os competidores possam ter o mesmo rendimento no palco. Além de permitir que seja avaliada a expressão facial dos candidatos, fundamental para transmitir ao público a verdade e a emoção da interpretação e execução do número musical. Com isso, eles serão submetidos a uma dupla testagem. O novo protocolo, ainda mais rígido, testará os envolvidos antes dos ensaios e também antes da gravação de cada apresentação. A máscara será usada em todas as etapas de preparação e só retirada no início das apresentações.

Tem ainda as divertidas e tradicionais “Videocassetadas”, com aquela narração impagável de Fausto Silva.

+ Domingão do Faustão 27/09/2020 – Dança dos Famosos, Videocassetadas e mais

O “Domingão do Faustão” vai ao ar logo o “Campeonato Brasileiro”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo