Domingão com Huck 03/12/2023: Veja quanto Luiz Pradines ganhou no Quem Quer Ser um Milionário

Luiz Pradines foi longe no Quem Quer Ser Um Milionário; veja quanto ele ganhou!
Domingão com Huck estreia nova temporada do Quem Quer Ser Um Milionário
Domingão com Huck estreia nova temporada do Quem Quer Ser Um Milionário. Foto: Globo/Léo Rosário

PUBLICIDADE

No “Domingão com Huck deste domingo (03/12), Luciano Huck apresentou mais uma edição do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário“. Nesta semana, engenheiro mecânico Luiz Pradines foi o participante e foi longe.

Após várias perguntas, Luiz arriscou a pergunta do milhão e errou, saindo com 300 mil reais!

Detalhes da edição do Domingão com Huck (03/12)

Domingão com Huck
Foto: Reprodução/Globo

Nesta semana o participante do Quem Quer ser um Milionário é Luiz Pradines, engenheiro mecânico de 51 anos, natural de Recife (PE). Apaixonado por aviação, Luiz já trabalhou na Embraer, possui mestrado no ITA, morou em Dubai por 16 anos e atualmente reside na França. Ele almeja utilizar o prêmio do programa para concluir o pagamento de sua casa.

Além disso, Luciano Huck traz ao palco Thiaguinho e Gloria Groove para um musical especial do show “Tardezinha”. Rafael Zulu, sócio de Thiaguinho no projeto, Glória Maria, mãe do cantor, e Carol Peixinho, namorada de Thiaguinho, também estarão presentes para um animado bate-papo com o apresentador.

O “Domingão com Huck” vai ao ar a partir das 18h05 (horário de Brasília), na TV Globo. O programa, apresentado por Luciano Huck, é dirigido por Clarissa Lopes e conta com a visão artística de Hélio Vargas.

PUBLICIDADE

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

PUBLICIDADE

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

AS MAIS LIDAS