Televisão

Domingão com Huck 24/10/2021: Veja como ficou a reforma do Lata Velha

Atração reformou kombi de Fabão

O “Domingão com Huck” deste domingo (24) estreou o quadro “Lata Velha” na nova fase de Luciano Huck na Globo. E o contemplado pelo quadro foi Fabão, que teve sua kombi reformada. Veja como ela ficou.

Mais detalhes do “Domingão com Huck”

No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 24/10, o apresentador Luciano Huck vem trazendo a estreia da nova temporada do “Lata Velha”, com uma Kombi especial.

Ela é a “rainha” do Caminhos do Sertão, uma caminhada desenvolvida por moradores do sertão de Minas Gerias, inspirada na obra “Grande Sertão: Veredas”, de João Guimarães Rosa. O automóvel ajuda os caminhantes a completarem seu percurso. Fabão, o responsável pelo veículo, ainda terá um empurrãozinho de Michel Teló para garantir sua vitória na prova. O cantor aproveita a ocasião para apresentar alguns sucessos no palco.

No “Show dos Famosos”, o grupo B volta a se apresentar. Wanessa Camargo, Vitor Kley e Thiago Arancam fazem novas homenagens a artistas da música nacional e internacional, sob o júri de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil.

Já o professor Rosimario, de 39 anos, tenta alcançar o grande prêmio do “Quem quer ser um milionário?”. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir na educação dele e de sua família.

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após o “Futebol 2021”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo