Televisão

Domingão com Huck 17/04/2022 – Linna, Natália, Dança dos Famosos e mais

Confira as atrações

No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 17/04, o apresentador Luciano Huck recebe Ana Furtado, Gkay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa, que competem dançando o Lindy Hop, estilo que se popularizou nos anos de 1920 e 30 no Harlem, em Nova York, com as bandas de swing jazz.

No júri, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral se juntam a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, e avaliam as performances feitas no palco da atração.

No quadro “O Domingão tá Vendo”, Luciano convida Tia Má para a sabatina com Linn da Quebrada e Natália Deodato. As ex-BBBs comentam sobre a amizade que construíram ao longo do reality e relembram os momentos mais marcantes de suas trajetórias. Eliminadas na última semana, elas também avaliam os participantes que continuam na casa.

Tem também a estreia o selo “Fazer o Bem, Não Importa a Quem”. Com a ideia de dar visibilidade e fomentar brasileiros a fazerem o bem, as histórias destacam atos de solidariedade e altruísmo. Para o lançamento do selo, Luciano vai até Itabuna, na Bahia, para conhecer Jean Oliveira, o “Herói de Mangabinha”, um pescador que salvou mais de 100 pessoas durante as enchentes que atingiram o sul do estado no final de 2021.

+ Domingão com Huck 10/04/2022 – Eslovênia, Dança dos Famosos e mais

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após o “Futebol 2022”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.