Televisão

Domingão com Huck 16/01/2022 – Acredite Em Quem Quiser, The Wall e Um Crush para Anitta

Confira as atrações

No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 16/01, o apresentador Luciano Huck recebe Anitta e Pedro Sampaio no palco.

Os dois apresentam o novo hit “No Chão Novinha” e cantam trechos de seus maiores sucessos, dentre eles os mais recentes “Atenção”, “Fala Mal de Mim”, “Girl From Rio” e “Faking Love”. Os fãs de Anitta ainda poderão curtir um medley com as músicas antigas da cantora, como “Zen”, “Deixa Ele Sofrer” e “Bang”.

Além da performance, a convidada ainda participa de um quadro especial, “Um Crush para Anitta”, um game show divertido para ajudá-la a encontrar alguns pretendentes, já que a mesma disse, em suas redes sociais, que estava procurando “novos boys”. O programa ainda convida Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da cantora, que opinam sobre os participantes.

Já no “Acredite Em Quem Quiser”, a atriz Mariana Rios se junta ao padre Fábio de Melo, Luis Miranda e Flávia Alessandra para tentar descobrir qual dos três personagens realmente passou por uma situação inacreditável. No ‘The Wall’, um novo desafiante encara o desafio.

+ Domingão com Huck 09/01/2022 – Acredite Em Quem Quiser e The Wall

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após o “Campeões de Bilheteria”, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.