Televisão

Domingão com Huck 03/04/2022 – Lucas, Dança dos Famosos e The Wall

Confira as atrações

No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 03/04, o apresentador Luciano Huck vem trazendo o “Dança dos Famosos”, que destaca o ritmo de forró eletrônico.

No palco, prontas para estrear o desafio com o pé direito, Ana Furtado, Gkay, Jéssica Ellen, Jojo Todynho, Vitória Strada e Zezé Polessa mostram que o que aprenderam na semana.

Atento e pronto para analisar cada passo, o júri técnico reúne três grandes profissionais da dança. Os coreógrafos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha são os responsáveis por dar as notas aos competidores ao longo de toda a temporada. Já no júri artístico, os convidados da semana são a apresentadora Fátima Bernardes e o ator Renato Góes, protagonista da primeira fase de “Pantanal”.

No quadro “O Domingão tá Vendo”, o eliminado do último paredão do “BBB 22”, Lucas Bissoli, é o sabatinado. O influencer Henrique Lopes, conhecido nas redes sociais como Gina Indelicada, vem ao palco para fazer suas perguntas para o ex-brother. No “The Wall”, os desafiantes são os amigos Elisângela e Vinício, de Balneário Camboriú (SC).

+ Domingão com Huck 27/03/2022 – Laís, Dança dos Famosos e The Wall

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após o “The Masked Singer Brasil”, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.