DestaquesStreamingTelevisão

Dispensada da Globo, Camila Pitanga fecha acordo com concorrente

Atriz assinou com a HBO Max por três anos para atuar também como produtora executiva

A atriz Camila Pitanga, demitida da Globo depois de 25 anos, foi contratada pelo serviço de streaming HBO Max. O acordo tem duração de três anos e prevê que a artista trabalhe em novos projetos para a plataforma e também atue como produtora executiva.

A HBO Max tem contratado diversos ex-funcionários da emissora carioca para compor um núcleo de telesséries.

A informação da contratação de Camila foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Após mais de duas décadas como estrela fixa da Globo, Pitanga passou a trabalhar na emissora com contrato por obra desde julho deste ano.

Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida“, afirmou Camila em nota enviada à imprensa.

O último trabalho da artista antes da HBO Max é na Globoplay, como a advogada Olga na segunda temporada de Aruanas, que chegará ao streaming no próximo dia 25. A nova leva de episódios da produção terá como tema principal a poluição do ar.

+ Malária: Conheça os sintomas, tratamento e prevenção da doença que afetou Camila Pitanga

+ Camila Pitanga é convidada para o “Altas Horas”

Camila Pitanga estava na Globo desde os 16 anos

Camila PitangaFilha de atores, Camila começou a dar expediente na Globo com 16 anos, na minissérie Sex Appeal (1993), de Antonio Calmon. Na emissora, ela ainda esteve em Fera Ferida (1993), A Próxima Vítima (1995), Malhação (1996-98), Pecado Capital (1998), Mulheres Apaixonadas (2003), Belíssima (2005), Paraíso Tropical (2007), Babilônia (2015) e Velho Chico (2016).

Fico muito feliz de como tudo foi feito, das conversas que tive com pessoas lá dentro que me acolheram nesse novo passo que estou dando. Tenho muita gratidão a tudo que fiz e com certeza ainda farei no grupo Globo. Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!“, disse Camila ao se despedir da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo