DestaquesTelevisão

Desgastado, “Masterchef” vai fazer dobradinha com Faustão todo dia na Band, diz Fogaça

Chefe deu declaração em entrevista a podcast

O reality showMasterchef” será exibido diariamente na Band no ano que vem. Pelo menos, é isso que o jurado da atração Henrique Fogaça disse durante uma participação no podcast PodPah desta terça-feira (23). O modelo foi aplicado na Argentina e tem sido sucesso no país desde o ano passado.

Segundo Fogaça, as gravações da primeira temporada diária do formato começam em abril de 2022 e devem durar cerca de quatro meses.

O MasterChef será um programa diário. Todo dia vai passar, tipo novela, com uma hora de duração. Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação”, anunciou.

Fogaça aproveitou a entrevista para comemorar o número de patrocinadores que o “Masterchef” teve em 2021, apesar da baixa audiência.

Nós somos o programa que mais dá audiência na semana, e o que mais consegue trazer patrocinadores para a grade. Nessa última temporada, acho que foram 30 e poucas marcas que anunciaram lá”, comentou.

+ MasterChef 23/11/2021: Confira quem foi eliminado

+ MasterChef ao vivo 23/11/2021: Como assistir online, receitas, provas e mais

“Masterchef” sofre desgaste na Band

Com oito temporadas exibidas no Brasil pelo canal do Morumbi, o “Masterchef” se tornou um dos maiores fenômenos de audiência e faturamento da Band. Contudo, a temporada atual tem penado no Ibope e, constantemente, registra os piores índices do formato.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo