DestaquesFamosos

De férias nos EUA, Silvio Santos toma decisão sobre retorno ao Brasil

Apresentador

Silvio Santos tomou decisão sobre o seu retorno ao Brasil, onde assumirá novamente o comando de seu programa no SBT. O apresentador, de 91 anos, que está atualmente de férias em Orlando, na Flórida, decidiu prolongar sua estadia por lá, afastando rumores de que estaria com planos de mudança.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o que se comenta em alguns setores da emissora paulista é de que o veterano só chegará em solo brasileiro em maio, bem mais tarde que o normal.

Indo contra rumores, uma coisa é certa: não é verdade que o empresário planeja morar em definitivo nos EUA. O plano é o mesmo de sempre: seguir trabalhando no SBT.

Vale lembrar, que Silvio está afastado da TV desde agosto, quando contraiu a Covid-19, pouco tempo depois de ele voltar a gravar nos estúdios.

Silvio Santos é condenado pela Justiça

O apresentador e o SBT foram condenados pela Justiça de São Paulo, após ele fazer uma pergunta envolvendo sexo a uma criança durante o seu programa dominical. A indenização é no valor de R$ 50 mil.

Segundo informações do UOL, o valor será entregue a família da menina que participou do quadro “Levanta-te”, uma competição de calouros que recebia crianças de 6 a 10 anos cantando junto ao lado de suas mães.

Ao entregar o prêmio de R$ 1 mil, Silvio fez o seguinte questionamento para a garota: “O que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. Logo em seguida, todos, inclusive a mãe da menor, ficaram rindo, mas ela ficou nitidamente constrangida.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.