Televisão

De Férias Com o Ex Brasil 30/07/2020: Chegada de ex de Bárbara e festa tem briga e gritaria

O “De Férias com o Ex Brasil” desta quinta (30/07) chega ao décimo primeiro episódio da temporada com a chegada de mais um ex. Desta vez, quem surge do mar é Arthur, ex de Bárbara. A chegada deixa a participante abalada. Em seguida, o Tablet do Terror escolhe Flavia para recepcionar o novato.

Mais tarde, o próprio Tablet exibe para todos um trecho em que Arthur fala do relacionamento e Bárbara se decepciona. “Ele distorceu um dia em um mês”, desabafa.

Ademais, a festa da noite conta com a presença de MC Rebeca. Além de cantar, ela vai beijar e aproveitar a noite com os participantes. Contudo, a confraternização vai ter as tradicionais tretas.  Igor e Scarlat se alfinetam. Após desabafar com Mina, Scarlat arma uma treta com Rebecca e o clima fica tenso entre as duas.

Por fim, no dia seguinte, cada um recebe um álbum com fotos de todos da casa. A missão deles é escolher um participante do programa que merece ser apagado da memória. Matheus e Leo apontam Jarlles e o chamam de ‘bicha má’. Revoltado, Jarlles vai rebater e iniciar outra confusão.

O “De Férias com o Ex Brasil” começa a partir das 22h, na MTV e Amazon Prime Video.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.