Televisão

Datena vê fantasma em estúdio na Band, se assusta e interrompe programa: “Deus me livre”

Jornalista disse que viu vulto passar pelo cenário

José Luiz Datena levou um susto ao vivo na Band durante a edição do “Brasil Urgente” da última sexta-feira. O âncora disse que viu um espírito passar pelo cenário enquanto comentava as notícias do dia.

Ademais, tudo aconteceu enquanto o jornalista criticava um evento no qual participou o governador de São Paulo João Dória. Pelas imagens do encontro, houve muita aglomeração no ambiente. Então, enquanto atacava o governante, Datena interrompeu o programa e disse que viu um espírito passar ao seu lado. “Eita rapaz, parece que eu vi um espírito aqui olha! Viu Latino, Deus me livre. Precisa mandar benzer este estúdio”, disse ele, assustado.

“Tô falando sério, parece que eu vi um cara passar aqui! Não sei se foi porque eu estou falando do Dória e do vice-prefeito [de São Paulo] mas passou um tem aqui. Sai de reto Satanás!”, gritou o comunicador.

Por fim, Datena insistiu que viu a figura sobrenatural. “Passou um trem aqui, passou um cara correndo aqui! […] Primeira vez que eu vi isso aqui em 30 anos de Band”, completou. Confira o momento abaixo a partir do minuto 2h43.

Datena briga com produção

José Luiz Datena perdeu a paciência com a própria produção durante o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (02). O jornalista se incomodou com a demora da elaboração de uma matéria sobre o preço de remédios pelo país. Assim, ele explodiu ao saber que a reportagem ainda não foi feita.

“Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? ‘um dia’? Que produzindo pô! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro. Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos”, gritou o âncora.

“Que produzindo nada… Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que ‘nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena’, aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado”, cobrou Datena.

Por fim, o jornalista afirmou que não precisa ser respeitado, mas é preciso atenção com a população. “Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band. Estou pedindo há muito tempo pra saber sobre os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Isso é simples, alguém que tenha boa vontade faz isso em meia hora”, completou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.