DestaquesTelevisão

Datena se irrita com funcionário comendo no Brasil Urgente e dispara: “Vai ficar ruim para você”

Jornalista não gostou de ver integrante do noticioso se alimentando ao vivo

José Luiz Datena flagrou um de seus funcionários comendo ao vivo durante o “Brasil Urgente” da última terça-feira (18). O jornalista não gostou da cena e fez questão de dar um bronca no colega de trabalho em plena rede nacional.

“Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho”, aconselhou Datena, enquanto ele comentava sobre as chuvas em São Paulo. “Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí”, disparou o contratado da Band. Confira a cena.

Datena interrompe o Brasil Urgente, liga para esposa e manda recado ao vivo

O jornalista surpreendeu os telespectadores do “Brasil Urgente” da última quarta-feira (12) ao ligar para a própria esposa no meio do programa. O jornalista quis saber se a mulher tinha chegado em casa e ainda se declarou ao vivo.

Ademais, Datena falava sobre as fortes chuvas que caíram na região metropolitana de São Paulo com Thomaz Garcia, do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). No meio da conversa, ele ligou para a esposa e começou a falar com ela sem cerimônia. “Bem, como é que vai, bem? Onde é que você tá, bem?”, indagou. “Estou em casa, já cheguei”, respondeu a mulher. Em seguida, ele perguntou se estava chovendo na região e se declarou para a esposa ao se despedir: “Tchau, bem, te amo”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.