DestaquesTelevisão

Datena se irrita com atraso e detona própria equipe ao vivo: “Não tem ninguém”

Jornalista reclamou que colegas chegam para trabalhar em cima da hora

Datena perdeu a paciência mais uma vez com a própria equipe durante o “Brasil Urgente” da última quinta-feira (09). Enquanto conversava com Cátia Fonseca, o jornalista reclamou que seus colegas de trabalho chegam atrasados antes do programa entrar no ar.

Ademais, a situação aconteceu quando Datena perguntou quem estava operando um link nas ruas de São Paulo. Sem resposta, ele desabafou. “Quem é que está aí no mobilink? Ô meu compadre, eu já disse para chegar três e meia da tarde e perguntar o nome de todo mundo, quando eu chegar e perguntar vocês já sabem”.

“Eu chego 15h30 aqui e não tem ninguém. Só o Latino, o Kleber e o Edi, que está no lugar do Fidel. Falta cinco minutos para começar o programa, chega diretor, chega todo mundo aqui…”, emendou o apresentador da Band, que completou: “Depois os caras dizem que eu sou invocado”. Datena ainda revelou que chega na emissora todos os dias por volta de 13h. Confira abaixo.

Datena parte para cima de Lula ao vivo na Band: “Tá podre”

José Luiz Datena decidiu partir para cima do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva durante o “Brasil Urgente” do último dia 20 de outubro. O jornalista, que diz ser pré-candidato à presidência em 2022, rebateu uma fala do político.

“Lula disse que eu era o Enem, que o Luciano Huck era o Enem da política, que tornava a política pobre, que tinha que procurar fora da política. Lula, você nem para o Enem serve, porque a política está podre por causa de gente como você”, disparou Datena.

Em setembro, Lula disse que a busca pela ‘terceira via’ parece um vestibular, como o Enem. “Parece que pela primeira vez na história do País setores da imprensa estão procurando candidatos. Já tentaram o [apresentador Luciano] Huck, agora o [apresentador José Luis] Datena. É como se estivessem fazendo um Enem para procurar um candidato quando tudo poderia ser resolvido da forma simples”, afirmou o líder petista na ocasião.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.