Televisão

Datena se incomoda com repórter e dá bronca ao vivo na Band: “Tô falando sério”

Apresentador fez alerta sobre posição da jornalista

José Luiz Datena se incomodou com uma repórter ao vivo durante a edição do “Brasil Urgente” da última quarta-feira (14) e deu uma bronca na profissional. Carla Ramil, que fez uma entrada ao vivo para atualizar as informações da prisão de DJ Ivis, estava muito próxima de uma avenida e o apresentador aconselhou a colega de trabalho a mudar de local.

“Não precisa tirar a câmera em frente à delegacia porque o cara (DJ Ivis) pode chegar lá… Você vai ser atropelada aí. Você está no meio da rua. Ô Carla, pode voltar pra onde você estava e deixar o foco… É… Tô falando sério. Tem carro passando aí atrás de você”, disse Datena. Confira o momento abaixo a partir do minuto 1h25.

Datena solta bronca contra produção

José Luiz Datena protagonizou mais um episódio de raiva durante o “Brasil Urgente” da última quinta-feira (08). O jornalista se irritou com uma matéria que teve problema em ir ao ar. Assim, ele recebeu o aviso no ponto eletrônico e soltou o verbo contra sua direção.

“Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, disparou Datena.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo