Famosos

Datena revela se será vice de Ciro Gomes e detona Bolsonaro na Band

Jornalista negou convite e rasgou verbo contra Bolsonaro

José Luiz Datena decidiu se pronunciar no “Brasil Urgente” da última terça-feira (03) sobre o possível convite de Ciro Gomes para ser candidato a vice-presidente nas eleições de 2022. Ele rejeitou a possibilidade e aproveitou a situação para detonar Jair Bolsonaro por conta de falas sobre o voto impresso.

“Semana passada foi publicado que o Bolsonaro me queria como vice dele e, hoje, o jornal O Povo do Ceará disse que o Ciro Gomes me quer como vice dele. Queria avisar que eu sou candidato a presidente da república pelo PSL. Muito me honra receber convite para ser vice, mas eu sou candidato a presidente da república… Fico muito lisonjeado pelo Ciro”, afirmou o apresentador.

Em seguida, Datena também falou sobre a possibilidade de ser vice de Bolsonaro, mas rejeitou tal cogitação e detonou o mandatário. “Quanto a ser vice do Bolsonaro, é difícil encontrar uma identificação direta com ele porque ele fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição? Democracia não é o meio, é o fim. Toda hora ficar falando que não vai ter eleições perde até a credibilidade. Nós temos que ter eleições. O princípio democrático tem que ser respeitado, acima de todos nós, inclusive do presidente”, definiu.

“Quando tinha voto no papel no Brasil teve uma roubalheira desgraçada. Há quanto tempo o Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Pra que voto impresso? Ele fica toda hora ameaçando as eleições. Isso é antidemocrático… Bolsonaro não ganhou no voto eletrônico? Se quiser ganhar de novo, faça campanha. Parece até que ele está com medo de perder as eleições”, completou. Confira o momento abaixo a partir do minuto 2h39.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo