Televisão

Datena revela internação do filho com Covid-19 e preocupa com estado de saúde

Jornalista da Band disse que o herdeiro não está bem

José Luiz Datena revelou durante o “Brasil Urgente” da tarde da última segunda-feira (07) que um de seus filhos está internado com Covid-19. Segundo apuração do site NaTelinha, trata-se do caçula José Luiz Datena Junior. Abatido, o comunicador lamentou a situação em uma conversa com Cátia Fonseca.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, lamentou o jornalista.

Em seguida, Cátia perguntou sobre o estado de saúde do filho de Datena, e o apresentador contou que ele não é dos melhores. “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, desejou.

“Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, completou Datena. Confira a conversa abaixo no início do vídeo.

Datena manda indireta para Luiz Bacci

José Luiz Datena se irritou com uma suposta notícia falsa dada por Luiz Bacci, seu concorrente direto na Record, durante o “Brasil Urgente” desta sexta-feira (04). Ademais, os dois programas estavam cobrindo ao mesmo tempo o caso do policial Leandro, desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. Em determinado momento, Luiz Bacci deu a notícia de quem um suspeito do sequestro do policial teria sido preso.

Então, Datena, ao saber sobre o fato, disse que a notícia era falsa. Com isso, ele se irritou e disparou indiretas ao vivo para o concorrente, sem citar nomes. “Não tem ninguém preso. É mentira! Se tem alguém afirmando que existe alguém preso nesse caso, esse alguém está fazendo jornalismo de péssima qualidade, sensacionalismo barato. A gente deu notícia em primeira mão por fonte oficial. Acabei de falar com o delegado aqui”, expressou o jornalista da Band.

Em seguida, aumentou o tom das críticas. “Aqui ninguém faz sensacionalismo e nem dá informação falsa. No dia em que eu der informação falsa e mentirosa, largo e vou embora e nunca mais apareça aqui nem em nenhum outro lugar. Quem está dando notícia da prisão do cara é mentiroso, não merece fazer jornalismo. Pra dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, disparou Datena.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo