DestaquesTelevisão

Datena quase tem entrevistado ‘roubado’ pela Record e cutuca Bacci: “Desculpa aí”

Jornalista ironizou tentativa da emissora de falar com a fonte ao mesmo tempo

José Luiz Datena foi surpreendido ao vivo durante o “Brasil Urgente” da última quarta-feira (06) quando quase teve o entrevistado ‘roubado’ pela Record. Ademais, o jornalista entrevistava o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, quando a concorrente ligou para o oficial ao vivo. Assim, o jornalista reagiu.

“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, brincou Datena.

“Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”, comentou o tenente, sem graça com a situação. No fim da conversa, Datena voltou a citar Bacci e disse que foi informado que o colega de profissão está de férias.

“Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”, completou. Confira o momento abaixo.

Datena fica irritado e critica equipe do “Brasil Urgente”: “Mentira aqui não”

Durante o mesmo programa, Datena se mostrou incomodado e fez uma crítica sobre a equipe do “Brasil Urgente”, na Band. Ao vivo, o jornalista aparenta ter recebido algumas informações no ponto eletrônico, logo após o primeiro intervalo, e afirmou que não passava de algo falso.

“Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, disparou o jornalista.

Sem explicar ou entrar em detalhes sobre o que se tratava, Datena seguiu o programa normalmente, apresentando as matérias que são destaques no dia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo