Televisão

Datena perde a paciência e discute com diretora ao vivo: “Tenho mais experiência”

Jornalista deu resposta atravessada em própria comandante

José Luiz Datena protagonizou uma discussão com sua própria diretora durante o “Brasil Urgente” da última terça-feira (31). O âncora não gostou das orientações que Débora Raposo deu em seu ponto eletrônico e criticou a comandando ao vivo na Band.

“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, disparou Datena. Assim, ele seguiu em uma conversa com um tenente da Polícia Militar. Então, quando o foco voltou ao estúdio, o jornalista deu uma alfinetada. “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, disse ele. Confira o momento abaixo a partir do minuto 57.

Datena vê fantasma em estúdio

José Luiz Datena levou um susto ao vivo na Band durante a edição do “Brasil Urgente” da última sexta-feira. O âncora disse que viu um espírito passar pelo cenário enquanto comentava as notícias do dia.

Ademais, tudo aconteceu enquanto o jornalista criticava um evento no qual participou o governador de São Paulo João Dória. Pelas imagens do encontro, houve muita aglomeração no ambiente. Então, enquanto atacava o governante, Datena interrompeu o programa e disse que viu um espírito passar ao seu lado. “Eita rapaz, parece que eu vi um espírito aqui olha! Viu Latino, Deus me livre. Precisa mandar benzer este estúdio”, disse ele, assustado.

“Tô falando sério, parece que eu vi um cara passar aqui! Não sei se foi porque eu estou falando do Dória e do vice-prefeito [de São Paulo] mas passou um tem aqui. Sai de reto Satanás!”, gritou o comunicador.

Por fim, Datena insistiu que viu a figura sobrenatural. “Passou um trem aqui, passou um cara correndo aqui! […] Primeira vez que eu vi isso aqui em 30 anos de Band”, completou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo