DestaquesTelevisão

Datena interrompe o Brasil Urgente, liga para esposa e manda recado ao vivo

Apresentador falou com a mulher sobre as chuvas e se declarou

José Luiz Datena surpreendeu os telespectadores do “Brasil Urgente” da última quarta-feira (12) ao ligar para a própria esposa no meio do programa. O jornalista quis saber se a mulher tinha chegado em casa e ainda se declarou ao vivo.

Ademais, Datena falava sobre as fortes chuvas que caíram na região metropolitana de São Paulo com Thomaz Garcia, do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). No meio da conversa, ele ligou para a esposa e começou a falar com ela sem cerimônia. “Bem, como é que vai, bem? Onde é que você tá, bem?”, indagou. “Estou em casa, já cheguei”, respondeu a mulher. Em seguida, ele perguntou se estava chovendo na região e se declarou para a esposa ao se despedir: “Tchau, bem, te amo”, finalizou. Confira a cena a seguir.

Datena quase tem entrevistado ‘roubado’ pela Record e cutuca Bacci

Datena foi surpreendido ao vivo durante o “Brasil Urgente” da última quarta-feira (06) quando quase teve o entrevistado ‘roubado’ pela Record. Ademais, o jornalista entrevistava o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, quando a concorrente ligou para o oficial ao vivo. Assim, o jornalista reagiu.

“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, brincou Datena.

“Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”, comentou o tenente, sem graça com a situação. No fim da conversa, Datena voltou a citar Bacci e disse que foi informado que o colega de profissão está de férias.

“Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”, completou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo