DestaquesTelevisão

Datena fica irritado e critica equipe do “Brasil Urgente”: “Mentira aqui não”

Jornalista soltou tudo ao vivo

Nesta quarta-feira (05), José Luiz Datena se mostrou incomodado e fez uma crítica sobre a equipe do “Brasil Urgente”, na Band. Ao vivo, o jornalista aparenta ter recebido algumas informações no ponto eletrônico, logo após o primeiro intervalo, e afirmou que não passava de algo falso.

“Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, disparou o jornalista.

Sem explicar ou entrar em detalhes sobre o que se tratava, Datena seguiu o programa normalmente, apresentando as matérias que são destaques no dia. Assista o momento a partir do minuto 12:

Datena se irrita com atraso e detona própria equipe

O famoso perdeu a paciência com a própria equipe durante o “Brasil Urgente” em dezembro de 2021. Enquanto conversava com Cátia Fonseca, o jornalista reclamou que seus colegas de trabalho chegam atrasados antes do programa entrar no ar.

A situação aconteceu quando Datena perguntou quem estava operando um link nas ruas de São Paulo. Sem resposta, ele desabafou. “Quem é que está aí no mobilink? Ô meu compadre, eu já disse para chegar três e meia da tarde e perguntar o nome de todo mundo, quando eu chegar e perguntar vocês já sabem”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo