Televisão

Datena esculacha própria produção ao vivo e cobra matéria: “Já pedi 15 vezes”

Jornalista se revoltou com demora de reportagem sobre remédios

José Luiz Datena perdeu a paciência com a própria produção durante o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (02). O jornalista se incomodou com a demora da elaboração de uma matéria sobre o preço de remédios pelo país. Assim, ele explodiu ao saber que a reportagem ainda não foi feita.

“Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? ‘um dia’? Que produzindo pô! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro. Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos”, gritou o âncora.

“Que produzindo nada… Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que ‘nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena’, aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado”, cobrou Datena.

Por fim, o jornalista afirmou que não precisa ser respeitado, mas é preciso atenção com a população. “Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band. Estou pedindo há muito tempo pra saber sobre os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Isso é simples, alguém que tenha boa vontade faz isso em meia hora”, completou. Confira o momento abaixo a partir de 1h17.

Datena critica produção

José Luiz Datena protagonizou mais um episódio de fúria contra a própria produção no “Brasil Urgente” da última sexta-feira (02). O jornalista, que noticiava que várias pessoas pelo Brasil tomaram vacinas vencidas, se estressou com funcionários que falavam em seu ponto eletrônico.

“Não fale comigo agora”, gritou ele em um primeiro momento. Contudo, a conversa continuou e ele explodiu de vez: “Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto pra eu poder entender, pô. Fala alto pra eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô”, bradou Datena.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo