Televisão

Datena esculacha Lula ao vivo na Band dispara: “Representa o país que está aí”

Apresentador fez duras críticas contra o ex-presidente

José Luiz Datena fez um discurso duro contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na edição do “Brasil Urgente” da última terça-feira (27). O jornalista fez um discurso sobre o ódio e polarização entre Lula e Bolsonaro e indicou que o petista é culpado pela situação atual do país.

“Enquanto ao Lula e ao Bolsonaro interessam a polarização para distribuir ódio entre as pessoas, o que interessa se o cara é da direita ou da esquerda pra distribuir ódio, eles não querem terceira via porque eles não querem que se apresente a população gente com plano de governo. Eles querem distribuir ódio. O Lula e o Bolsonaro, eles são representantes das maiores rejeições de todos os tempos”, disse o jornalista.

Leia mais > Íris Abravanel comemora aniversário e Patricia Abravanel mostra festa

“Por isso que eles não querem terceira via. O Brasil não precisa de ódio, o Brasil precisa de plano de governo e alguém que pense em você, de verdade. Alguém que pense no cidadão brasileiro. Aristóteles já dizia que democracia é distribuir igualdade”, completou.

Em seguida, Datena falou sobre os supostos crimes de Lula e relembrou a recessão que abateu o país. “O Lula representa todo Brasil que está aí, inclusive foi ele que inventou a Dilma, né? E largou o governo aí com a pior recessão que o país enfrentou até hoje. Lula não foi inocentado dos crimes que lhe foram atribuídos. Ele foi mal julgado pelo Moro (Sergio Moro) e esses crimes deverão ser julgados novamente. Ele pode ser julgado na urna, já que o Supremo lhe deu a condição dele ser ficha limpa, e o cidadão que não paga uma conta de luz vai pro Serasa”, completou. Confira o momento abaixo a partir do minuto 1h07.

Datena revela grave doença

José Luiz Datena fez um desabafo durante a edição do “Brasil Urgente” da última segunda-feira (26). Ele revelou que tem uma doença grave e impressionou os telespectadores com o valor do tratamento. A enfermidade é uma diabetes gravíssima. E, para tratá-la, o apresentador faz uso de insulina. O medicamento, segundo o contratado da Band, custa cerca de 2 mil reais por mês.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2.000 conto com esses negócio de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Por que eu morro se eu não toma isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira porque tem prazo de validade”, disse Datena.

“O governo até parou de distribuir insulina pra muita gente durante um tempo. A insulina deles, eles distribuem com uma seringa que é desse tamanho (faz gesto de grande com a mão) de agulha. Eu ainda tomo com a agulhinha pequenininha. Se eu ficar sem tomar insulina, eu morro. Se a insulina estragar, ela perde a validade, ela perde a condição dela. Aí já era”, completou o jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.