Televisão

Datena é vítima de golpe do Pix e detona bandidos: “Seu canalha, vagabundo!”

Jornalista disse que criminosos estão usando seu número para pedir dinheiro.

José Luiz Datena revelou durante o “Brasil Urgente” desta sexta-feira (03) que está sendo vítima de bandidos no golpe do Pix. O jornalista disse que criminosos estão utilizando seu número para pedir dinheiro a amigos e familiares.

“Essas quadrilhas de Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular e estão querendo aplicar o golpe em mim. Então queria avisar a esse bandido, vagabundo, sem vergonha, canalha, que vá entrar no telefone da sua mãe, da tua vó, seu canalha, vagabundo, sem vergonha. Se você vier aqui na porta da Bandeirantes, eu saio 19h30. Vem entrar no meu telefone aqui, vagabundo, canalha, ladrão, vai trabalhar seu vigarista, vagabundo”, disparou o âncora.

Em seguida, ele ainda mandou um recado aos bandidos. “Tá entrando no telefone da minha família, bandido tem que respeitar a família dos outros. Estou com vontade dar uma cuspida na sua cara, vai ligar pra sua mãe, pra sua mulher… Seu telefone já está na mão da polícia, espero que a polícia te prenda… Vão te pegar e depois eu gostaria de, pelo menos, ver a sua cara, se tem coragem de falar comigo”, completou Datena. Confira a fala abaixo a partir do minuto 2h04.

Datena discute com diretora

José Luiz Datena protagonizou uma discussão com sua própria diretora durante o “Brasil Urgente” da última terça-feira (31). O âncora não gostou das orientações que Débora Raposo deu em seu ponto eletrônico e criticou a comandando ao vivo na Band.

“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, disparou Datena. Assim, ele seguiu em uma conversa com um tenente da Polícia Militar. Então, quando o foco voltou ao estúdio, o jornalista deu uma alfinetada. “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, disse ele.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo