DestaquesTelevisão

Datena e João Doria trocam patadas ao vivo na Band; confira

José Luiz Datena e João Doria trocaram alfinetadas ao vivo durante a edição do “Brasil Urgente” da última quinta-feira (17). Tudo aconteceu quando os dois conversavam na Band e o apresentador perguntou o governador de São Paulo sobre um possível aumento no salário dos policiais do estado.

Ademais, Doria fez uma piada em tom de brincadeira, mas Datena rebateu com uma resposta ácida. “São policiais de primeira qualidade, são corajosos pra caramba. Não tenho dúvida nenhuma que o senhor vai fazer os esforços aí em aumentar a polícia, governador”, disparou o jornalista.

“Datena, fazendo primeiro uma boa brincadeira com você, nada que chega ao seu salário, mas vamos evoluir sim…”, comentou o político, que foi cortado com uma nova patada. “Nada que chega ao preço das casas que você tem também, né? Porque eu estive na sua casa em Campos de Jordão, entrei no domingo e fui achar a porta na quinta-feira pra sair”, disse Datena.

Então, Doria ficou sem jeito e ainda rebateu o jornalista sobre suas casas. “Nada comparado com a suas…”, comentou. “As minhas são menores…”, completou Datena. Confira.

Datena dá resposta atravessada para Cátia Fonseca ao vivo na Band

Nesta terça-feira (15), Cátia Fonseca recebeu uma resposta atravessada de Datena ao vivo. Tudo aconteceu quando a apresentadora dividia a tela com o jornalista, que estava iniciando o “Brasil Urgente” na parte externa da Band.

O veterano surgiu na parte externa da emissora, com um guarda-chuva, e a comunicadora fez o questionamento: “Onde você está homem? Está na Inglaterra? Isso é aqui na Band?”. Sem pensar muito, Datena foi direto: “Não, é na Globo”.

O momento causou uma série de risadas vindas do pessoal do estúdio do “Melhor da Tarde”, mas ela ficou nitidamente sem graça, e seguiu interagindo: “O que você está fazendo na Globo, vizinho?”.

Na sequência, Datena seguiu mostrando a tempestade que estava caindo em São Paulo, e minutos depois, foi para o seu estúdio, focando nos estragos causados pela chuva.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.