DestaquesTelevisão

Datena desiste de candidatura e revela motivos: “Pesaram muito”

Jornalista decidiu continuar como apresentador da Band

Na tarde desta quinta-feira (30), Datena apareceu no comando do “Brasil Urgente”, e anunciou que desistiu de sua candidatura. O jornalista ainda apontou quais motivos que o levaram a tomar a decisão.

“Vou lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A minha todos conhecem. Eu estarei sempre com meu público, disso eu não tenho dúvida. Eu desejo muitas felicidades nessa campanha aos meus quase correligionários. Ignoro, claro, certos grupos radicais que me hostilizaram e hostilizam, pesaram muito nessa decisão”, afirmou.

Por fim, o famoso ainda destacou que vai seguir na luta pelo que acredita, e fez agradecimentos: “Sigo com a minha bandeira, com os meus princípios, sempre em defesa da democracia e da Constituição brasileira. Este era eu, este sou eu e este serei sempre eu. Muito obrigado a todos.”

Vale lembrar, que criou-se uma expectativa se Datena entraria em seu programa hoje, pois pela legislação eleitoral, pré-candidatos apresentadores de rádio e TV devem se afastar das suas atrações a partir desta data. Só o fato dele ter aparecido no ar, já configura uma desistência.

Datena chora com comentários de Silvio Santos

O famoso não segurou a emoção e caiu no choro após ouvir um comentário de Silvio. Em participação no quadro “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, o jornalista da Band recebeu uma série de elogios do dono do SBT.

“Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”, elogiou, também destacando que acompanha diariamente o trabalho do convidado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.