DestaquesTelevisão

Datena dá resposta atravessada para Cátia Fonseca ao vivo na Band

Apresentador respondeu com ironia a colega de emissora

Nesta terça-feira (15), Cátia Fonseca recebeu uma resposta atravessada de Datena ao vivo. Tudo aconteceu quando a apresentadora dividia a tela com o jornalista, que estava iniciando o “Brasil Urgente” na parte externa da Band.

O veterano surgiu na parte externa da emissora, com um guarda-chuva, e a comunicadora fez o questionamento: “Onde você está homem? Está na Inglaterra? Isso é aqui na Band?”. Sem pensar muito, Datena foi direto: “Não, é na Globo”.

O momento causou uma série de risadas vindas do pessoal do estúdio do “Melhor da Tarde”, mas ela ficou nitidamente sem graça, e seguiu interagindo: “O que você está fazendo na Globo, vizinho?”.

Na sequência, Datena seguiu mostrando a tempestade que estava caindo em São Paulo, e minutos depois, foi para o seu estúdio, focando nos estragos causados pela chuva.

Datena critica equipe

O apresentador soltou o verbo contra o trabalho da própria equipe no “Brasil Urgente” no começo de março. Ele não gostou da edição de uma matéria e cobrou mais empenho.

A reportagem em destaque mostrava assaltantes que deram uma rasteira numa mulher, com imagens das câmeras que registraram o momento. Então, Datena afirmou que a montagem da produção foi deficitária.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.