Televisão

Datena dá detalhes sobre morte de Batoré na Band: “Sangrou muito”

Repórter contou como o humorista passou mal antes de falecer

José Luiz Datena foi um dos primeiros jornalistas a noticiar a morte do humorista Batoré na última segunda-feira (10). O apresentador criticou a Prefeitura de São Paulo sobre a não divulgação da causa da morte, já que o famoso morreu em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Contudo, mais tarde, uma repórter entrou ao vivo e contou todos os detalhes.

“Batoré passou mal em casa, em Pirituba, por volta das 4h30 da manhã. A família chamou o SAMU. O SAMU então levou o Batoré, que estava passando mal, até uma UPA, ali em Pirituba. Ele deu entrada na UPA , ali em Pirituba. Ele deu entrada na UPA com parada cardiorrespiratória e veio a falecer em seguida”, disse a colaboradora.

Em seguida, ela revelou que o humorista chegou a ficar internado por vários dias com Covid-19. “O Batoré tinha algumas sequelas da Covid. Há seis meses ele pegou Covid e ficou internado 42 dias. Ele voltou do hospital, mas ele não se sentia bem. Batoré, que é hipertenso, ele também tinha diabetes, ele não vinha se sentindo bem com fortes dores de cabeça. E durante essa madrugada ele passou muito mal, sangrou muito pelo nariz”, contou. Confira o relato abaixo.

Datena quase tem entrevistado ‘roubado’ pela Record e cutuca Bacci: “Desculpa aí”

Datena foi surpreendido ao vivo durante o “Brasil Urgente” da última quarta-feira (06) quando quase teve o entrevistado ‘roubado’ pela Record. Ademais, o jornalista entrevistava o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, quando a concorrente ligou para o oficial ao vivo. Assim, o jornalista reagiu.

“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, brincou Datena.

“Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”, comentou o tenente, sem graça com a situação. No fim da conversa, Datena voltou a citar Bacci e disse que foi informado que o colega de profissão está de férias.

“Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo. Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”, completou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.