DestaquesTelevisão

Datena corrige entrevistado que que citou nome de programa da concorrência: “Lá na Record”

Apresentador reagiu ao vivo

Nesta sexta-feira (29), Datena corrigiu um entrevistado ao vivo, que acabou citando o “Cidade Alerta”, da Record TV, ao invés de seu programa, o “Brasil Urgente”. Tudo aconteceu durante um link que falava sobre um assalto que aconteceu em um shopping de Guarulhos (SP), e quem dava as declarações era um policial de nome Eduardo.

“Boa tarde, Datena. Boa tarde a todos que acompanham o Cidade Alerta. Temos a operação de intensificação de policiamento na região da Zona Norte, a gente percebe a ação preventiva da Polícia Militar por conta desse roubo que houve nessa região”, disse.

Na sequência Datena consertou: “Você está ligado aqui no Brasil Urgente. O Cidade Alerta é mais tarde lá na Record. O Eduardo se enganou, mas pra você não pensar que está em outra televisão, que aliás é muito boa, você está no Brasil Urgente, na Band. Somos todos irmãos, é tudo a mesma coisa.”

Datena faz desabafo em volta a TV após Covid-19

O famoso fez um desabafo durante o seu retorno ao “Brasil Urgente” do último dia 18. O apresentador contou que enfrentou a Covid-19, afirma que chegou a pensar que não conseguiria resistir, e ainda fez um alerta ao público.

A coisa dessa vez foi feia. Vou contar uma coisa pra você, a trombada foi feia. Há muito tempo já venho alertando as pessoas que essa história da Covid não acabou. A gente abriu a guarda muito cedo, pra continuar usando máscara, eu fiz isso com quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções porque, de repente, tem gente que pega e não sente nada. Eu quase bati o sino. Pelo menos uns dois dias eu senti que não ia passar por essa daí. Foi uma paulada violenta”, contou

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.