DestaquesTelevisão

Datena chora no SBT após comentário de Silvio Santos: “Jamais pensei”

Apresentador foi pego de surpresa

Datena não segurou a emoção e caiu no choro após ouvir um comentário de Silvio Santos. Em participação no quadro “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, o jornalista da Band recebeu uma série de elogios do dono do SBT.

“Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação”, elogiou, também destacando que acompanha diariamente o trabalho do convidado.

O veterano ainda destacou a tradição de Datena em apresentar programas voltados a um jornalismo mais popular. “E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta”, completou.

Ao ouvir as palavras, o contratado da concorrência se emocionou. “Eu sou um sujeito que acredita muito em Deus”, respondeu ele, para logo depois retribuir os elogios: “Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito”.

“Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira”, encerrou.

Datena critica Luiz Bacci ao vivo

Em maio, o jornalista fez uma crítica a Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”. Ao vivo na Band, demonstrou insatisfação com o comentário feito por concorrente sobre a nomeação de uma policial para o cargo de diretora do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

“Vai aqui a minha mensagem de apoio à doutora Sato. Quanto ao Bacci, que a criticou, ele é um menino bom, é meu amigo, é jovem, faz um bom trabalho no jornalismo. Um excelente trabalho, mas eu acho que ele se equivocou muito com a doutora Sato. Isso não abala nossa amizade, de jeito nenhum, mas foi um equívoco o comentário que ele fez hoje. Ouvi uma mensagem de desagravo de toda a polícia para a Sato, que eu também faço parte”, disse, durante o “Brasil Urgente”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.